Política de Privacidade

Estamos comprometidos em resguardar sua privacidade e proteger seus dados.

O intuito deste documento é esclarecer quais informações são coletadas dos usuários de nossos sites e da plataforma Propulsor.

Esta Política de Privacidade se aplica quando você utiliza os nossos serviços que envolvem coleta de dados online e offline, incluindo os dados pessoais que coletados por meio de nossos vários serviços e canais, incluindo websites, aplicativos, redes sociais de terceiros, e a plataforma Propulsor com os módulos Emissor de Documentos e Follow Up.

Imagem que representa o sistema Propulsor protegendo seus dados.

A aceitação da nossa política será feita quando você se cadastrar em nossa plataforma para usufruir de um dos serviços mencionados acima. Tal aceitação se dará mediante o momento em que você, de forma afirmativa, concordar com o uso dos seus dados para cada uma das finalidades por nós aqui descritas.

Isso indicará que você está ciente e em total acordo com a forma como utilizaremos as suas informações e os seus dados. Se você optar por não nos fornecer os dados pessoais necessários para utilizar os nossos produtos, ou para a prestação dos nossos serviços (nós indicaremos quando for o caso), ou não concordar com essa política, nós não poderemos fornecer a você nossos produtos e/ou serviços.

Caso não concorde com esta política, por favor, não continue o seu procedimento de registro e não use os nossos serviços. Todavia, por favor, nos informe a sua discordância para que possamos esclarecê-las ou melhorá-las.

Abaixo esclarecemos alguns pontos que julgamos importantes. Caso persista alguma dúvida acerca de quaisquer pontos discutidos ou não neste documento, ou ainda, caso queira dar sugestões ou relatar problemas, por favor, não hesite em contatar-nos pelo endereço de e-mail: .

Definições

Vamos usar algumas expressões para definir os atores e/ou as definições a seguir:

Usuário

Pessoa física que acesse e/ou utilize os serviços ofertados pela empresa.

Plataforma

Produto ou serviço que é fornecido pela empresa.

Empresa

DB System. Razão Social Muller e Trois Ltda

Inscrita no CNPJ sob nº. 07.455.907/0001-94

Com sede na BR 285 KM 551, Centro Unificado de Fronteira, sala 47, bairro Centro, em São Borja/RS, CEP 97.670-000.

Tratamento de Dados

Segundo o artigo 5, inciso X, da Lei 13.709 de 2018, toda operação realizada pela empresa com dados pessoais do usuário, se referindo a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.

Dados Coletados

A empresa coletará e armazenará as informações fornecidas pelo usuário, cumprindo os termos estabelecidos neste documento, juntamente com informações geradas automaticamente, nome completo e e-mail.

Os dados coletados pela empresa serão utilizados para o cadastro na plataforma, para a adequada prestação de serviço, para envios de mensagens de e-mail com o fim de recuperação de senhas e configurações na plataforma e para fins de aprimoramento da navegação do usuário.

Visitantes dos sites e Landing Pages

Para o usuário que visita apenas os sites da empresa, os dados coletados serão apenas de navegação.

Plataforma Propulsor e sistemas relacionados

Ao se cadastrar e utilizar os serviços e/ou produtos fornecidos pela empresa, esta irá coletar as seguintes categorias e tipos de dados pessoais:

Dados de contato

Nome, E-mail e Telefone

Dados locacionais

País, estado e cidade

Dados de faturamento

Nome, CPF, endereço e cartão de crédito

Dados da sua empresa

Nome fantasia, razão social e CNPJ

Tratamento de Dados

Padrões de segurança

Todos os dados coletados pela empresa por meio do uso da plataforma serão considerados confidenciais e esta se compromete a adotar todos os esforços para preservar a segurança de seus sistemas para proteção de tais dados, atendendo aos padrões de segurança estabelecida no Decreto nº 8.771/2016, tais como:

O uso de métodos padrões de mercado para criptografar os dados coletados, além de demais formas padrão de encriptação, para garantir sua inviolabilidade.

Aplicação de mecanismos de autenticação de acesso aos registros capazes de individualizar o responsável pelo tratamento e acesso dos dados coletados em decorrência da utilização da plataforma.

Emprego de softwares de alta tecnologia para proteção contra o acesso não autorizado aos sistemas, sendo estes considerados ambientes controlados e de segurança.

Anonimidade dos dados do usuário ao serem compartilhados com terceiros não parceiros da empresa.

Disponibilização de acesso controlado a locais de armazenamento de dados pessoais apenas a pessoas previamente autorizadas e autenticadas, comprometidas ao sigilo de tais dados, inclusive mediante a assinatura de termo de confidencialidade.

Manutenção do inventário indicando momento, duração, identidade do funcionário ou do responsável pelo acesso e o arquivo objeto, com base nos registros de conexão e de acesso a aplicações, conforme determinado no artigo 13 do Decreto nº 8.771/2016.

Compartilhamento dos Dados

Os dados dos usuários, coletados pela empresa, por meio da utilização plataforma, poderão ser compartilhados com terceiros, nas hipóteses relacionadas abaixo:

Mediante ordem judicial ou por requerimento de autoridades administrativas que detenham competência legal para sua requisição.

Para a proteção dos interesses da empresa em caso de conflito, inclusive em demandas judiciais.

Em caso de transações e alterações societárias envolvendo a empresa, hipótese em que a transferência dos dados será necessária para a continuidade dos serviços ofertados por meio da plataforma.

Direitos do Usuário

A empresa garante ao usuário, no que diz respeito ao processamento de dados pessoais, os seguintes direitos:

O acesso aos seus dados coletados pela empresa, através do seu próprio login ou mediante requisição ao e-mail.

A correção de seus dados, caso estes estejam incompletos, inexatos ou desatualizados.

O bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a legislação brasileira aplicável mediante requisição ao e-mail.

A portabilidade dos dados pessoais, para si ou para terceiro, mediante requisição expressa feita pelo usuário à empresa, através do e-mail.

A eliminação dos dados pessoais tratados com o seu consentimento, desde que não haja determinação legal para mantê-los registrados junto à empresa.

A obtenção de informações sobre entidades públicas ou privadas com as quais a empresa compartilhou seus dados.

Informações sobre a possibilidade e consequência do não fornecimento do consentimento do usuário.

Você poderá enviar um e-mail apontando dúvidas e/ou requerimentos relacionados a seus dados pessoais para 

Exclusão dos Dados

A empresa poderá excluir os dados pessoais coletados do usuário nas seguintes situações:

Quando a finalidade para a qual foram coletados seja alcançada; ou, quando deixarem de ser necessários ou pertinentes para o alcance da finalidade, conforme finalidades descritas na presente Política de Privacidade.

Quando o usuário revogar seu consentimento, nos casos em que este se fizer necessário, requerendo a exclusão à empresa através do e-mail 

Caso seja determinado por autoridade competente.

Leis e Decretos

Este documento referencia o Decreto nº 8.771/2016 sobre o Marco Civil da Internet e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n° 13.709 de 2018. Você pode consultar os documentos oficiais através dos links a seguir:

Política de Cookies

Podemos fazer o uso de cookies para acompanhar e armazenar informações sobre seu modo de navegação, assim podemos oferecer serviços e oportunidades de forma mais personalizada. Deste modo, viabiliza, inclusive, a oferta de conteúdo e publicidade específicos para você, beneficiando a sua experiência na Internet.

Os cookies são informações que o navegador guarda para melhorar a experiência de acesso do usuário à plataforma. Os cookies usados pela plataforma são relacionados ao servidor acessado.

Cookies Internos

Os cookies internos são desenvolvidos por nós com o objetivo de controle de sessão, identificando o usuário no servidor, mantendo apenas um código identificador, sem nenhum dado pessoal.

Cookies Externos

Os cookies de terceiros utilizados na plataforma propulsor podem armazenar dados pessoais. É de responsabilidade do usuário acompanhar possíveis atualizações nas políticas de privacidade destas ferramentas.

Você poderá obter mais informações sobre os cookies de terceiros e sobre como os dados obtidos a partir dele são tratados, além de ter acesso à descrição dos cookies utilizados e de suas características, acessando os seguintes links:

Google Analytics

Nossa plataforma usa os recursos da Amazon AWS para o funcionamento dos nossos serviços.

Pipedrive

Utilizamos a plataforma para criar campanhas de marketing personalizadas.

Amazon AWS

Nossa plataforma usa os recursos da Amazon AWS para o funcionamento dos nossos serviços.

Esta Política de Privacidade não cobre o uso de Cookies por terceiros, não nos responsabilizamos ​​por suas políticas e práticas de privacidade. Tenha em atenção que os cookies colocados por terceiros podem eventualmente continuar a monitorizar as suas atividades online mesmo após ter saído dos nossos serviços.

Atualizações na Política de Privacidade

Esta política pode passar por atualizações, tendo em vista que estamos sempre buscando melhorar os nossos serviços e produtos digitais. Recomendamos visitar periodicamente esta página para que você tenha conhecimento sobre as modificações. 

Caso sejam feitas alterações relevantes que ensejem em um novo consentimento seu, iremos publicar essa atualização e solicitar um novo consentimento para você.

Versão da política: 2.0

Atualizado em: 11 de Abril de 2025

Rolar para cima